Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Europa América com biografia de Michael Jackson

A biografia de Michael Jackson por Chas Newkey-Burden é uma das novidades da Europa América nos próximos dias. Mas há mais, como o novo livro de Jeffrey Archer, «Caminhos de Glória», um autor que já vendeu mais de 135 milhões de exemplares em todo o mundo; ou a também biografia de Calvino por Éric Denimal; ou a reedição de «A Falha», de Luís Carmelo, um dos livros marcantes da literatura nacional.



«Michael Jackson – A Lenda 1958-2009», de Chas Newkey-Burden
«No dia 25 de Junho de 2009, a notícia da morte de Michael Jackson marcou o fim trágico de uma vida extraordinária mas envolta em suspeitas há décadas. De facto, Michael Jackson era um homem de contradições. Discutivelmente a mais famosa estrela pop, Michael Jackson descrevia-se como «o homem mais solitário do mundo». A criança prodígio cujas actuações revelavam uma notável maturidade converteu-se num homem que demonstrava uma perigosa obsessão pela infância. O miúdo encantador que venceu as barreiras do preconceito tornou-se um homem que as operações plásticas e a cor de pele deixaram irreconhecível. E, apesar de ter vendido milhões de álbuns, o artista tinha dívidas que ascendiam a 300 milhões de dólares.
Nesta fascinante biografia, Chas Newkey-Burden passa em revista os mitos e os rumores e apresenta um retrato fiel do auto-intitulado «Rei da Pop», sem ignorar a controvérsia e respeitando o legado do génio cuja música tornou mais feliz a vida de muitas pessoas.
Chas Newkey-Burden é o aclamado autor de várias biografias sobre figuras tão mediáticas como Amy Winehouse e Paris Hilton e as suas obras foram traduzidas para várias línguas. É colaborador do Guardian e da Time Out.»


Source: diariodigital.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar