Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Indiciamentos no caso Michael Jackson acontecerão depois de 2010

Segundo fontes judiciais, ainda há muitas provas a serem revisadas.
Principal investigado é o médico do cantor, Conrad Murray.

Da Reuters



Uma decisão sobre possíveis indiciamentos no caso da morte de Michael Jackson deve "levar meses e não semanas", afirma o jornal "Los Angeles Times" nesta segunda-feira (30), citando fontes judiciais.



As autoridades consultaram especialistas da área médica e dizem que há muitas provas a revisar, divulgou o Los Angeles Times. Nenhum indiciamento será feito antes de 2010. 

A polícia investiga há meses o médico do cantor, Conrad Murray, depois que legistas disseram que a morte de Michael Jackson foi homicídio.


O relatório oficial diz que o anestésico propofol e o sedativo lorazepam foram as principais drogas que levaram ao cantor de "Thriller" à morte repentina em 25 de junho.



As autoridades vasculharam os escritórios de Murray em Houston e Las Vegas, mas o médico negou qualquer erro. Murray estava com Jackson,
de 50 anos, na manhã da morte do cantor. Ele estava cuidando de Michael Jackson em Los Angeles durante os preparativos para uma série de shows nas semanas que precederam sua morte.


A Sony Pictures anunciou que o filme "This Is It", que reúne imagens dos ensaios de Jackson, será lançado em DVD em 26 de janeiro. O filme arrecadou mais de 240 milhões de dólares nas bilheterias mundiais desde seu lançamento, em 28 de outubro.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar