Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O termo "Michael Jackson" - referente ao cantor pop que morreu em junho deste ano - é o mais procurado na ferramenta de buscas do Yahoo!, anunciou a empresa nesta segunda-feira (30). Já no motor de buscas do Bing, da Microsoft, o Twitter foi o vencedor.


Site do Yahoo! mostra palavras mais procuradas na busca do site em 2009Site do Yahoo! mostra palavras mais procuradas na busca do site em 2009 acordo com o Yahoo!, a morte do rei do pop em junho foi um dos motivos para o resultado. No site, em segundo lugar ficou o filme Lua Nova, uma das maiores bilheteria deste ano em todo o mundo. O gameRunescape também é um dos destaques na lista, na décima posição. No Bing, no entanto, o rei do pop ficou em segundo lugar, com o termo "gripe suína" ("suine flu", em inglês) em terceiro. 

O Yahoo! reuniu ainda listas com a retrospectiva em diversos setores. Desde celebridades que tiveram fama de uma hora para outra, como a cantora Susan Boyle, até aos momentos mais importantes da ciência. 

No setor de tecnologia os gigantes do mercado apareceram em evidência. O Facebook está em primeiro lugar, seguido pelo Twitter e pelo site de vídeos Hulu, entre outros.



Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar