Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Globo vai exibir documentário sobre Michael Jackson, This is it


A negociação é inédita na TV brasileira. No início do ano, a Globo comprou da Columbia e da Sony o documentário This is it, sobre os preparativos da turnê que Michael Jackson estava ensaiando quando morreu, em 25 de junho de 2009. A emissora não apenas comprou, mas pagou a mais para poder exibi-lo antes no Brasil. Esse antes, na verdade, diz respeito ao canal pago Warner (que vai apresentar o mesmo filme três dias depois, dia 30). Pela ordem habitual de exibições, um filme é primeiramente lançado no cinema, depois em DVD (por aqui, isso ocorreu em janeiro), mais tarde na TV por assinatura e, por último, nos canais abertos.

No cinema, o filme teve também um lançamento inédito. Finalizado em tempo recorde, foi exibido, simultaneamente, durante duas semanas (a estreia foi em outubro) em todo o mundo, arrecadando US$ 260 milhões (em vários lugares, o período foi prorrogado por mais 15 dias). O diretor, conhecido mais por ter assinado a franquia High school musical, surpreendeu. O que Ortega fez foi compilar, com sensibilidade, os intensos ensaios para a turnê, que estrearia em Londres no último verão europeu. Já que seria uma turnê de retorno do astro ao palco, todas as suas grandes canções estão presentes no repertório. É um filme para fãs, mas mesmo aqueles que não acompanharam de perto a carreira de Jackson vão gostar de vê-lo em cena. 

A tranquilidade que Michael Jackson não teve em vida, nem quando de sua trágica morte ,ele encontrou depois dela. O documentário This is it foi a homenagem post morten mais digna que ele poderia receber. O filme que nunca poderia ter existido mostrou um astro absurdamente profissional e totalmente ciente do que o retorno aos palcos significaria para sua carreira . Não há melodrama no longa de Ortega, apenas uma busca incessante pelo melhor espetáculo que jamais existirá. 


Maratona


Correndo por fora, três canais da Globosat dedicam especiais a MJ. Na Globonews, a programação começa no dia 20, às 23h, com edição do Globonews especial. Outros programas são Starte (dia 22h, às 23h30), Arquivo N (dia 23, às 23h) e Sarau (dia 25h, às 23h30). No GNT, a maratona é maior. Começa no dia 20, às 19h, com O mágico inesquecível, em que Diana Ross é Dorothy e MJ é o espantalho na versão do clássico de O mágico de Oz. Ainda tem seis documentários sobre o astro na faixa GNT.Doc (segunda a sexta, às 21h) e a minissérie Os Jacksons: Um sonho americano (de 22 a 24, às 20h). Para completar, o Multishow, que está exibindo desde o início do mês um programa sobre o cantor (sempre às 23h30), vai dedicar, no dia 25, a partir das 10h, toda a sua programação a Michael Jackson.
THIS IS IT
O documentário será exibido na Globo, depois do Fantástico, dia 27. Na Warner, o mesmo filme irá ao ar às 21h do dia 30.


Fonte: divirta-se.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar