Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

segunda-feira, 21 de junho de 2010



Lyric Theater homenageia Michael Jackson com uma placa


Um memorial permanente a ser erguido em teatros de Londres, em memória de Michael Jackson.
O cantor morreu de repente em Los Angeles em 25 de junho de 2009, semanas antes de ele se apresentar 50 sell-out datas de sua turnê This Is It na Arena 02. Ele tinha 50 anos.
Na véspera do primeiro aniversário, na quinta-feira 24 de junho, uma placa será revelado noLyric Theater in The West End.
O local é atualmente o lar de Thriller Live, o show com uma seqüência de hits do Rei do Pop’s solo e com o Jackson 5.
Chocados os  fãs reuniram-se no teatro depois de sua morte, criando um santuário de velas, flores e homenagens e assinatura de 40 livros de condolências.
Britain’s Got Talent 2009 vencedores, grupo de dança Diversity, que havia sido reservado para aparecer em shows de Jackson em Londres, e no elenco da série estará presente no evento para marcar o marco e os 18 meses, o show foi na residência.
Antes da performance na noite de sexta, seis dos jovens que jogaram Jackson na produção cantará Speechless – A Tribute.
A canção, gravada originalmente por Jackson, será lançado este mês em auxílio da War Child.
O diretor executivo do programa, Adrian Grant, afirmou: “O sentimento por trás da canção, e que agora significa para mim a passagem de Michael, realmente reflete as emoções que se sente devido à sua perda – os de tristeza, mas também lembrando a alegria que ele deu o mundo como nós celebramos a sua vida. “


Fonte: newspressrelease.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar