Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Michael Jackson: Filhos do cantor irão para a escola pela primeira vez



Depois de anos vivendo quase escondidos e sob proteção intensa da família, os filhos de Michael Jackson aos poucos estão levando uma vida normal. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Prince, Paris e Blanket Jackson irão para a escola pela primeira vez. Em sua primeira entrevista desde a morte do filho, em junho do ano passado, a avó materna das crianças, Katherine, contou que está determinada a mudar a rotina de seus netos, que sempre estudaram com professores particulares.



“Eu diria que estou sendo menos rigorosa, mas estou tentando seguir o caminho de Michael para criá-los. Mas eles não têm amigos. Eles não vão para a escola. Eles têm aulas em casa. Então decidi que eles irão para um colégio particular pela primeira vez no mês de setembro.”


Katherine contou que, além das lições de casa, Prince, Paris e Blanket têm se divertido com aulas de karate e natação. “Ter a família por perto tem ajudado muito as crianças. Eles saem sempre juntos e se divertem. Eles adoram ouvir as músicas de Michael. Paris fez um santuário para o pai em seu quarto. Então ela vai para cama olhando para ele e acorda olhando para ele.”


A mãe de Michael Jackson também se emocionou ao falar do filho. “É difícil para mim falar sem ficar engasgada. A oração tem me ajudado. Não me arrependo de nada e hoje vivo para as crianças. Michael era muito incompreendido. Quero que todos saibam quem era o verdadeiro Michael. Todas essas alegações nos tablóides são falsas. Quem tem filhos pode entender como eu me sinto quando alguém diz alguma mentira sobre ele. Por isso estou lançando um livro. As pessoas não o entendem devido as falsas acusações de abuso sexual. Querem apenas seu dinheiro”, disse Katherine.


Um ano após a morte do cantor, ela diz que ainda não acredita que o filho tenha morrido de causas naturais. “Ele era muito jovem para isso, mas algo aconteceu. Eu ouvi das pessoas que ele estava tomando remédios, mas eu nunca vi ele fazendo isso. Não acho que ele tenha morrido de causas naturais. Alguém fez isso. Espero que o próximo ano seja melhor para mim e para a minha família. Espero que as pessoas continuem lembrando de Michael. Sua morte deixou nossa família mais unida. Sinto falta dele todos os dias.”


Fonte: www.ai5piaui.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar