Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

quarta-feira, 16 de junho de 2010

‘Michael Jackson: The Game’ é o jogo musical da Ubisoft

Michael Jackson ainda não morreu para os fãs. Isso é fato. Para além das suas músicas que certamente jamais serão esquecidas, a produtora Ubisoft, no embalo do sucesso contínuo do rei do pop, anunciou a produção de “Michael Jackson: The Game”, título musical de dança para Xbox 360, Playstation 3, Wii, PSP e Nintendo DS.


O jogo irá por o jogador literalmente no controle do cantor americano. Para isso, as experiências que mais irão proporcionar imersão, segundo a Ubisoft, se referem à utilização dos periféricos reconhecedores de movimento em tempo real Kinect (do console da Microsoft) e do Playstation Move (do sistema da Sony).




No game, os maiores sucessos de Michael Jackson, como “Billie Jean” e “Beat It” estarão codificados com sequências de movimentos para seguir e alcançar as pontuações necessárias e avançar pelos diferentes estágios. “Com esse produto, temos a chance de trazer o artista Michael para os domínios das casas de jogadores de todo mundo. É uma extensão ao que ele estaria fazendo hoje para elevar ainda mais seu nível de excelência perante aos fãs, bem como suas famílias e amigos”, disse John Branca, co-executivo do The State of Michael Jackson.


O lançamento está marcado para as festas natalinas.


Fonte: andrenaline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar