Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MTV prepara programação em homenagem a Michael Jackson


MTV LAB FREAK
Durante toda a semana, a audiência vota apenas em batalhas entre clipes do Michael Jackson.
de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 10h
ACESSO MTV
O Acesso MTV, programa diário apresentado por Titi e Marimoon, também vai homenagear Michael Jackson na semana do dia 21 de junho. De segunda a quinta, elas vão mostrar o “Momento Michael Jackson” dentro do Acesso. Nesse quadro, a audiência confere desde clipes clássicos, webhits ligados ao Rei do Pop e alguns covers que outras bandas já fizeram para músicas dele.
de segunda a quinta, 21 a 24/06, às 13h e 19h
MTV LAB PLAYLIST
A audiência da MTV Brasil também poderá programar a exibição de seus clipes prediletos de Michael Jackson. De segunda a sexta, no MTV Lab Playlist, vamos conferir listas feitas com os mais de 50 clipes do cantor enviadas pelo público através do MTV Music.
de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 15h30
TOP 10 MTV
Na semana em que a morte de Michael Jackson completa um ano, artistas e VJs passam pelo Top 10 MTV para opinarem e comentarem sobre suas músicas favoritas e os grandes momentos da carreira do Michael. Diariamente, o programa relembra imagens e curiosidades das passagens do Michael Jackson pelo Brasil no quadro “Quando o Michael esteve no Brasil”.
de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 18h
MTV LAB CLÁSSICOS
A madrugada da MTV estará recheada com os grandes sucessos da carreira de Michael Jackson na semana de um ano da morte do cantor. De segunda a sexta, só vai dar o Rei do Pop no MTV Lab Clássicos.
de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 03h30
MICHAEL JACKSON – A HISTÓRIA
Nesse especial a audiência vai relembrar toda a trajetória de Michael Jackson. Desde os tempos de Jackson 5 até o sucesso na carreira solo. O programa traz depoimentos de músicos, atrizes, celebridades e amigos do cantor, como Quincy Jones, Katherine Hepburn, Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Sean Lennon e Yoko Ono.
terça, 22/06, às 17h
IT MTV
No IT MTV do dia 24/06, vamos conferir o quadro “Para Gostar de Michael Jackson”. E direto do estúdio do programa, Carol Ribeiro e o convidado da noite montam um look Michael Jackson no aplicativo BYMK.
quinta, 24/06, às 23h30
MTV LAB ESPECIAL – CRIADOR / CRIATURA
Um Lab com clipes de Michael Jackson colados a seus influenciados diretos. Vamos poder ver na sequência e comparar, por exemplo, o clipe dançante Billie Jean seguido do dançante Sexyback, do Justin Timberlake; o épico Thriller seguido do épico Telephone, da Lady Ga Ga e assim por diante.
sexta, 25/06, às 08h30
Michael Jackson – TOP 10 COUNTDOWN
No programa batizado Top 10 Countdown, a audiência confere os 10 clipes do Michael Jackson mais votados pelos fãs do cantor no site da MTV norte-americana com direito a entrevistas do próprio Michael sobre os clipes.
sexta, 25/06, 11h
Michael Jackson – making of thriller
Com 1h15 de duração a audiência poderá conferir conversas de Michael com o diretor John Landis, a confecção das máscaras horripilantes e até os ensaios da coreografia que entrou para a história dos videoclipes. De quebra, o Making Of traz a versão na íntegra de Thriller, com quase 15 minutos de duração.
sexta, 25/06, 12h45
Michael Jackson – HUMAN NATURE
Em Human Nature, músicos como Diddy, Akon e Wyclef Jean, que eram amigos de Michael Jackson, contam como ele era longe das câmeras e fora dos palcos.
sexta, 25/06, 17h30
Michael Jackson – INFLUÊNCIA NA MÚSICA
O especial Influência na Música tem clipes de bandas que regravaram ou foram influenciados por Michael Jackson; com depoimentos de Usher, Justin Timberlake, Fall Out Boy, entre outros sobre como a música e a obra de Michael Jackson mexeram com suas carreiras.
sexta, 25/06, 19h – domingo, 27/06, 12h
Michael Jackson – Top 40
Durante a tarde de sábado e domingo a audiência vai assistir a uma lista dos 40 clipes mais legais do Michael Jackson. São mais de 3 horas de vídeos de todas as fases da carreira que misturam grandes hits com clipes poucos conhecidos. Entre eles estão “Man In The Mirror”, que retrata o problema da fome na África, uma versão ao vivo de “Will Be There” e o clássico “Thriller”.
sábado, 26/06, 07h30
Michael Jackson – GHOSTS
Ghosts é um filme clássico de Michael Jackson que conta a história de moradores de uma cidade pacata que resolvem invadir a casa mal assombrada onde vive uma pessoa assustadora. Ghosts foi co-escrito por Stephen King, dirigido por Stan Winston e contou com a colaboração de Steven Spielberg.
sábado, 26/06, 11h00 – domingo, 27/05, 19h00
Michael Jackson – ROCKSTÓRIA
Esse especial traz a trajetória de Michael Jackson, que se tornou o Rei do Pop graças a suas músicas, performances e grandes sucessos. A audiência confere também os bastidores do clipe curta metragem “Remember de Time”, que conta com participações de Magic Johnson, a modelo Iman e Eddie Murphy.
sábado, 26/06, 11h45
Michael Jackson – Melhores Momentos na TV
Michael Jackson cresceu aparecendo na televisão e a audiência pode acompanhar toda a carreira e o crescimento da estrela pela telinha . Por isso, esse programa reúne os momentos mais marcantes de Michael Jackson na TV. Você verá grandes aparições em premiações, performances históricas, declarações polêmicas e muitas cenas que muitas pessoas e até mesmo fãs podem nunca ter visto. Uma delas é a participação de Michael Jackson no programa de namoro The Dating Game Show em 72, quando ele tinha apenas 14 anos.
sábado, 26/06, 18h
MICHAEL JACKSON NO INTERVALO
Durante o mês de junho, a MTV Brasil exibe em seus intervalos vinhetas preparadas pela MTV norte-americana, trazendo fãs de Michael Jackson fazendo o moon walk e outros passos do Rei do Pop que todo mundo já tentou imitar, celebrando sua música e estilo.
drops durante a programação no mês de junho.



Fonte: ocanal.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar