Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

domingo, 20 de junho de 2010

Networks anuncia programação Michael Jackson para 25 de junho


Várias redes estão carregando suas programações com especial para Michael Jackson para marcar o aniversário de um ano de sua morte, em 25 de junho.
MTV tem várias promoções previstas, incluindo o “Top de Michael Jackson, 10 Video Countdown”, que vai ao ar em 25 de junho e novamente no dia seguinte, bem como um bloco de duas horas de vídeos de Jackson em 26 de junho.
Michael Jackson
O canal de música vai também executar o especial de uma hora “Influência de Michael Jackson na música”, que fala dos artistas que se inspiram na músicas do Rei do Pop, coreografia e estilo, em 25 de junho.
Enquanto isso, a rede MTV irmã da VH1 vai ao ar as 17h00 horas com 1992 “The Jackson: An American Dream”, e no canal E! Entertainment Television 25 junho, a programação inclui “E! True Hollywood Story: Michael Jackson“, “E! Investiga: Os Últimos Dias de Michael Jackson” e os especiais “Michael Jackson”, cada tempo de uma hora.
Rede TV Guide que adquiriu recentemente o documentário “ Michael Jackson: Gone Too Soon”, irá ao ar com o  filme de duas horas, juntamente com os especiais “Entourage Michael Jackson: Onde estão eles agora” “Michael Jackson: a família Dynasty”, bem como uma edição especial da “Hollywoode 411”.
Música-tema da rede de cabo Fusível tem duas novas promoções MJ no convés, “Michael Jackson: The Inside Story” e “Michael Jackson: A Tribute”, em 25 de junho.
Até o momento, ABC news que é a divisão de notícias solitário rede criada para dar o seu prime time em  25 de junho de Jackson.
Revista News “20/20″ apresentará um novo relatório de duas horas registrando a investigação em curso sobre a morte de Jackson, e também como seus filhos estão se ajustando sem o seu pai.
O “especial” 20/20 também irá incluir entrevistas com o artista Jackson maquiagem pessoal, sua estilistas, e que a rede exige uma turnê “new” do rancho Neverland.
Fonte: newspressrelease.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar