Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Filme remasterizado de Elvis Presley será exibido nos cinemas dos EUA




Elvis Presley vai voltar à tela grande com a versão remasterizada do filme "Elvis on Tour: 75th Anniversary Celebration", que será exibido em mais de 460 salas de cinema dos Estados Unidos no dia 29 de julho.
O filme mostrará imagens remasterizadas de shows e entrevistas do documentário de 1972 "Elvis on Tour", último filme do cantor antes de sua morte, em 1977.
O lançamento comemora os 75 anos de nascimento de Elvis Presley e inclui uma retrospectiva feita pela ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley, e uma sequência supervisionada por Martin Scorsese. Algumas das imagens da turnê nunca foram exibidas antes.
"Eu fiquei maravilhada quando soube que os fãs poderão ir aos cinemas no dia 29 de julho para essa experiência com Elvis", disse Priscilla Presley em um comunicado. "Aqueles que testemunharam Elvis ao vivo sabem como ele era incrível no palco."
"Elvis on Tour" acompanha o cantor por uma turnê por 15 cidades norte-americanas em abril de 1972. Escrito e dirigido por Robert Abel e Pierre Adidge, o filme mistura ensaios, imagens de bastidores e apresentações ao vivo de canções como "Don't be Cruel", "Hound Dog" e "Suspicious Minds", entre outras.
O longa também traz a primeira aparição de Elvis no programa de TV "Ed Sullivan Show" e sua primeira interpretação da canção "Burning Love".
O filme também será exibido na Semana Elvis, em Memphis, o tributo anual que celebra a contribuição do cantor para a música e cultura pop dos Estados Unidos. Neste ano, o evento acontece entre os dias 10 e 16 de agosto.
A versão nova de "Elvis on Tour" também fará parte de uma caixa com 17 filmes de Elvis em DVD e Blue-Ray que será lançada em 3 de agosto.



Fonte: musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar