Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

domingo, 20 de março de 2011


Coleção de relógios Ventura foi relançada pela Hamilton em homenagem a Elvis Presley
Da redação A relação entre a marca americana de relógios Hamilton e Elvis Presley data de 1961, quando o "Rei do Rock" usou o modelo Hamilton Ventura no filme Feitiço Havaiano (Blue Hawaii). Lançado em 1957, foi o primeiro relógio elétrico (movido a bateria) do mundo.
Mais tarde, o próprio Elvis comprou um exemplar para seu uso pessoal. A pedido do astro, o modelo teve sua pulseira original, de couro, substituída por uma de metal.

Em 2010, Elvis completaria 75 anos de idade. Para celebrar, a Hamilton fez questão de relançar a coleção Ventura. Entre os modelos da linha está o Ventura XXL Graceland Auto, com sua marcante caixa triangular em aço inoxidável. Com movimento automático, tem visor em cristal safira e pulseira de borracha nas opções branca ou preta. É resistente à água em até 50 metros.
Os apreciadores de relógios vão adorar. Os 
fãs de Elvis também!

Modelo Graceland Auto - Ventura XXL Elvis Anniversary Collection
Hamilton
Fundada em Lancaster, Pensilvânia, em 1892, a Hamilton iniciou sua história com relógios de bolso que eram usados para a marcação dos horários de trens nos EUA. Em 1914 se tornou o relógio oficial das Forças Armadas Americanas. Foi escolhida por pilotos como instrumento de navegação em 1919 e passou a fazer parte do uniforme de companhias aéreas a partir dos anos 30. Durante a Segunda Guerra, concentrou sua produção de relógios para as Forças Armadas, fornecendo cerca de 1 milhão de peças.
A década de 50 também foi muito importante para a Hamilton. Em 1951, marcou presença no filme “Os Homens Rãs” (The Frogmen) e iniciou sua história como parte do figurino das principais produções cinematográficas de Hollywood, como “Feitiço Havaiano” (Blue Hawaii), estrelado por Elvis, consagrando assim o clássico modelo Ventura. Em 1970, apresentou ao mundo o Pulsomatic, o primeiro relógio digital do mundo. Todos os modelos Hamilton são automáticos e fabricados com a expertise do grupo suíço Swatch.


Fonte: www.joiabr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar