Google+

elvisking's place...

elvisking's place...
Welcome to my World...Here
Photobucket
Source: MJJChannel

Support Elvis Presley - Twitter

Support Michael Jackson - Twitter

Player Fonte: XCarlosRojasX Channel, Maniac221 Channel, Number Ones Channel, Carterista94 Channel, Staciumadalin Channel, MichaelJacksonHDHQ2 Channel, TheRumberos Channel Fonte: the ElvisZone Channel - Powered by Livestream
Photobucket

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mansão de Elvis terá réplica na 

Dinamarca

 Apesar de ter morrido há mais de 30 anos, Elvis Presley continua vendendo milhões de discos anualmente, além de ser o artista que mais fatura com produtos licenciados.
A mansão onde Elvis viveu em Memphis, Graceland, recebe anualmente milhares de turistas, vindos de todo o mundo, tendo se tornado um verdadeiro local de peregrinação, com flores e homenagens constantes. A idolatria é tão grande, que um fã dinamarquês decidiu reproduzir a mansão em seu país.
A versão de Graceland na Dinamarca, será idêntica à original. A  construção já começou e deve ficar pronta em 2011. O responsável pela homenagem, já mantém um pequeno museu dedicado ao Rei do Rock’n’Roll. Na casa, estarão expostos mais de 6 mil itens, entre guitarras, cartas, contratos e até roupas que pertenceram a Elvis. No lugar, também haverá uma loja, um restaurante e um cinema, que exibirá apenas filmes sobre Elvis.
A expectativa, é que a Graceland dinamarquesa atrai entre 75 mil e 125 mil visitantes por ano. A original, nos Estados Unidos, recebeu só no ano passado, 600 mil fãs. Ao todo, o faturamento da marca Elvis Presley em 2009, foi de mais de 55 milhões de dólares.

Fonte: kissfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar